terça-feira, 15 de julho de 2008
IV Congresso Brasileiro de Publicidade
Regulamentação causa debate acalorado durante Comissão
Entre as teses propostas, não regulamentação da profissão foi a que causou mais controvérsias e acabou sendo alterada
Judith Miller expõe contradições norte-americanas
Para a jornalista e escritora, no mundo pós-11 de setembro há uma grande tensão entre a segurança nacional e a liberdade de imprensa, e que esta última, que é uma premissa de um país que se diz livre, costuma sair prejudicada.
Reserva de mercado no intervalo comercial gera polêmica
Proposta foi recusada na comissão que discutiu Valorização da Indústria da Comunicação
Ataques à liberdade de expressão esbarram na Constituição
O Advogado Geral da União, José Antônio Toffoli, afirma na Comissão de Liberdade de Expressão Comercial que a maioria dos projetos de lei que visam controlar a publicidade ferem a Constituição
Valorização da indústria: principais teses aprovadas
Comissão apóia Fórum Anual e Comitê Executivo para a Indústria da Comunicação
Marketing Direto esmaga a "linha"
Profissionais de marketing direto decidem que podem ser os melhores condutores do processo de comunicação integrada
Comissão de Mídia e Conteúdo propõe auto-regulamentação
Comissão propõe criação de código de ética e auto-regulamentação na integração de conteúdo e publicidade. A atitude pode antecipar intervenções no setor
Cruzar mídias é o ideal nas estratégias de anunciantes
Comissão Novas Mídias defende o crossmedia e criação de um Comitê centralizador
João Roberto Marinho e sua imprensa livre
Vice-presidente editorial das Organizações Globo também respondeu sobre o crescimento da audiência da Record
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