terça-feira, 15 de julho de 2008

IV Congresso Brasileiro de Publicidade



Regulamentação causa debate acalorado durante Comissão

Entre as teses propostas, não regulamentação da profissão foi a que causou mais controvérsias e acabou sendo alterada

Judith Miller expõe contradições norte-americanas
Para a jornalista e escritora, no mundo pós-11 de setembro há uma grande tensão entre a segurança nacional e a liberdade de imprensa, e que esta última, que é uma premissa de um país que se diz livre, costuma sair prejudicada.

Reserva de mercado no intervalo comercial gera polêmica
Proposta foi recusada na comissão que discutiu Valorização da Indústria da Comunicação

Ataques à liberdade de expressão esbarram na Constituição
O Advogado Geral da União, José Antônio Toffoli, afirma na Comissão de Liberdade de Expressão Comercial que a maioria dos projetos de lei que visam controlar a publicidade ferem a Constituição

Valorização da indústria: principais teses aprovadas

Comissão apóia Fórum Anual e Comitê Executivo para a Indústria da Comunicação
Marketing Direto esmaga a "linha"

Profissionais de marketing direto decidem que podem ser os melhores condutores do processo de comunicação integrada

Comissão de Mídia e Conteúdo propõe auto-regulamentação
Comissão propõe criação de código de ética e auto-regulamentação na integração de conteúdo e publicidade. A atitude pode antecipar intervenções no setor

Cruzar mídias é o ideal nas estratégias de anunciantes
Comissão Novas Mídias defende o crossmedia e criação de um Comitê centralizador

João Roberto Marinho e sua imprensa livre
Vice-presidente editorial das Organizações Globo também respondeu sobre o crescimento da audiência da Record

Nenhum comentário: